terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu sei que isso pssa, afinal sou uma idiota

Chega a ser patético tudo isso.
Chega a ser um vicio a necessidade que eu tenho de você.
Eu tendo fingir que ta tudo bem, que não me faz falta, que ta tudo na mesma como era antes, mais não é bem assim.
Quando a noite chega eu coloco pra fora tudo isso que eu insisto em guardar.
Percebo que a raiva ta aumentando que a descepição ta crescendo, bem que falam que com o tempo a gente descobre quem é quem.
Só que eu não esperava isso, não de você. Tanta promesas em vão. Se você não iria cumprir porque prometeu?
Porque você sabe que eu sempre vou acredita em você, que essa raiva é momentania, que é só você inventar qualquer desculpa esfarrapada que eu vou acredita. E sabe porque?
Porque eu presciso de você, porque eu sinto a sua falta, porque você é exencial.
E por que ainda tenho uma esperança inutil de que seja Sempre que o coração bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário