segunda-feira, 26 de abril de 2010

No plágio de uma bela melodia


....

O melhor é você
O meu vicio é você*



Mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir,
Ver que o outro sente o mesmo Mas não é por ti,
E ter que esconder e não poder demonstrar Mentir pra você fazer o outro acreditar Platônico até pode ser
Platônico mais do que eu deveria sentir Olhar suas fotos e imaginar você aqui,
Saber que sente o mesmo mas não é por mim,
E se perder no meio de uma ilusão, E não querer sair dessa confusão
Platônico até pode ser Platônico mais do que eu deveria sentir
Platônico uooo E eu espero por você o tempo que for
com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui
até o fim, eu estarei aqui... Platônico até pode ser
Não é normal o que eu sinto por você.
Platônico até pode ser Platônico mais do que eu deveria sentir... mais do que eu deveria sentir mais do que eu deveria


Platônico - Fake number


PS.: * Vou voar - Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário