domingo, 12 de dezembro de 2010

Aqui estou eu, mais uma vez. Na minha vida, os filmes costuma se repetir.
Tudo o que estou vivendo e passando hoje de certa forma eu já vi a dois anos atrás.
E é sempre a mesma sensação, de que eu não vou conseguir superar. A unica diferença, é que estou cansa.
Cansada das coisas sempre se repetirem, e terem o mesmo final. Cansada de fazer sempre a escolha errada, ou melhor de gostar sempre da pessoa errada.
Queria que o fim dessa vez fosse diferente.
Queria olhar pro lado e ver que minha escolha não foi errada, que o meu coração não errou mais uma vez.
Queria parar de imaginar coisas que não vai acontecer.
Queria ser 100% feliz.

"Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim,
Mais eu sou assim, eu tenho tanta historia pra contar."
Relatos de um homem de bom coração - FRESNO ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário