quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Queira poder te ver, te abraçar, sentir seu cheiro, ver o seu sorriso de perto, ouvir a sua voz, seu sotaque.
Mais a cada dia que passa isso se torna mais dificil, mais impossivel, e quando eu penso que tudo isso que eu sinto está 'passando', esse sentimento volta mais forte, mais intenso, e me deixando com mais vontade de você.
Meus sonhos com você é cada vez mais real, neles eu posso te ver, posso te sentir, chego a pensar que tudo está realmente acontecendo, até eu acordar e ver que tudo não passou de um sonho, um sonho lindo, mas apenas um sonho. E é quando eu acordo que essa vontade de você aumenta, que esse desejo de te ver.
No decorrer do dia me pego pensando em você o tempo todo, a cada momento, me pego imaginando como seria se você estivesse aqui, apenas imaginação, a realidade é diferente, é dificil, é dura, é complicada.
Mais ai vem aquele seu sorriso na mente, e pronto, tudo passa é como se você estivesse aqui do meu lado, me dando força.
Como pode isso tudo existe, como pode você me fazer tão bem assim, como pode um sentimento tão intenso assim, será que algum dia vou te ver, vou te abraçar?
Queria ter essas respostas, queria poder te ver, ver o seu sorriso perto de mim, todo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário