sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pudera eu viver sem coração ♫


Sabe quando TODOS esses sentimentos de pegam de uma unica só vez, e você não sabe pra onde correr, pra onde ir.
Parece que tudo que vai desmoronar, e você se senti incapaz.
Incapaz de fazer uma escolha.
E você tem praticamente certeza que nenhuma das suas opições é correta, que seja qual for a sua esolha você vai sofrer, você já sabe o final de historia.
Que decisão tomar, como tirar essa angustia do peito? Como fugir disso tudo?
Pra quem correr, a quem pedir 'abrigo'.
Não posso dizer que eu te quero, não posso dizer que é você, e de certo modo não quero dizer.
Tenho medo, medo de passar por tudo novamente. Medo de não dá conta, medo de sofrer, sabendo do final de tudo isso.
Tô confusa, não sei mais do que estou falando - ou no fundo eu saiba - não sei mais o que eu sinto, não sei mais quem sou eu.
Pudera eu viver sem coração ♫
Cada poça dessa rua tem um pouco de minha lagrimas - FRESNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário